(85) 3094-3595

Ligue agora!

Cerca concertina

Imagine uma cerca com arames especiais de dureza elevada e com elementos cortantes em todo seu desenho. Você imaginou a Cerca Concertina.

Este cercamento foi idealizado para substituição da cerca de malha comum, que pode ser escalada. A Cerca Concertina não permite que o invasor (ou fugitivo) agarre-se em nenhum ponto, já que toda ela tem lâminas cortantes.

Praticamente intransponível, um indivíduo invasor ou em fuga não tem nenhuma possibilidade de ultrapassá-la sem equipamento pesado.

Você estará seguro e protegido adquirindo este sistema, pois ele impedirá que a sua residência, comercio ou industria seja invadida.

Por se tratar de uma cerca extremamente cortante a concertina só devera ser instalada por empresas especializadas e profissionais experientes. O que garantira a sua segurança e a eficiência da proteção perimetral.

A concertina é uma cerca cortante que não contém choque ou alarme, para aumentar ainda mais a segurança do perímetro protegido ela pode ser instalada em conjunto com a cerca elétrica.

Fonte: segurancaglobal.com.br

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Postagens Relacionadas

Entramos em contato com você

Precisa que alguém da nossa equipe entre em contato com você? Preencha os campos abaixo com seu nome e número de WhatsApp.

Últimas Postagens