(85) 3094-3595

Ligue agora!

Tipos de sensores para alarmes

Para cada local ou situação existe um tipo de sensor especifico, por isso é importante que ao adquirir um sistema de alarme você procure uma empresa idônea e com experiência no assunto, assim você terá um sistema eficaz e que não disparara em falso.

Sensor Infravermelho ativo: protege um perímetro bloqueando o acesso a determinada área. O laser não pode ser visto a olho nu o que evita que o invasor esquive-se do fecho do sensor, este fecho ao ser transposto faz com que o alarme dispare.
Este tipo de sensor também pode ser utilizado para proteções de telas, grades, muros, pátios, salas, ou proteções de objetos específicos etc.

Sensor infravermelho passivo: Ao contrario do sensor infravermelho ativo que emite uma linha laser, o infravermelho passivo emite uma cortina ou seja faz a leitura de todo ambiente, qualquer movimentação ou calor excessivo é detectado pelo sensor fazendo com que o alarme dispare. Existem sensores específicos para ambientes quentes ou externos pois não detectam pequenos animais.

Sensor de vibração e de vidro: Detectam qualquer vibração no objeto ou vitrine protegida, tem ajuste de sensibilidade o que evita disparos falsos.

Sensor magnético: Protege portas e janelas contra arrombamentos, também pode ser usado em centrais de anunciação de porta aberta.

Sensor contra corte de linha: Faz com que o alarme dispare em caso de corte da linha telefônica.

Fonte: segurancaglobal.com.br

 

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Postagens Relacionadas

Entramos em contato com você

Precisa que alguém da nossa equipe entre em contato com você? Preencha os campos abaixo com seu nome e número de WhatsApp.

Últimas Postagens