Ronda eletrônica

Através desse siste10ma todas as rondas do vigilante serão monitoradas eletronicamente e em caso de falhas o síndico/administrador será informado em tempo real via E-mail, podendo tomar as devidas providências de imediato.

Atualmente muitos condomínios contam com a figura do ronda que têm a finalidade de percorrer todas as áreas comuns fazendo uma segurança preventiva. O que verificamos é que essas vigilantes aproveitando a ausência de moradores no período noturno nas áreas comuns não fazem o trabalho como deve ser feito e em muitas vezes “transformam uma noite de trabalho numa noite de sono” deixando o condomínio vulnerável.
Apresentamos um moderno sistema de ronda eletrônica, onde o vigilante usará um equipamento de leitura que estará conectado 24 horas com o nosso servidor e o mesmo deverá percorrer os pontos mapeados e cadastrados do condomínio. Na falta de passagem do vigilante pelos pontos nos intervalos de horários pré-cadastrados, o sistema emitirá um e-mail em tempo real ao síndico/administrador para que o mesmo tome os providências necessárias.
Nesse sistema cada vigilante deverá ter seu login e senha para que os registros de falhas fiquem em relatório com o nome do responsável, dessa maneira o funcionário ficará mais cauteloso em não realizar o trabalho corretamente pois saberá que está sendo monitorado 24 horas.


Newsletter

Preencha as informações abaixo e fique por dentro de conteúdos exclusivos da D&S Sistemas

Copyright © 2014 - 2017 | Todos os direitos reservados a D&S Sistemas
R. Sen. Pompeu, 1958 - Centro, Fortaleza - CE, Lojas 4 e 5
Fone: (85) 3094-3595

website fortaleza