(85) 3094-3595

Ligue agora!

Alarmes residenciais e comerciais

Hoje em dia com o aumento de furtos e roubos ter um sistema de alarme instalado em sua residência ou comércio é fundamental.

Nos dias atuais é possível adquirir um sistema de alarme de ultima geração com os mais diversos recursos por um valor relativamente baixo.

Afinal quanto vale a sua segurança e de sua família? E os seus bens? e a tranqüilidade de saber que eles estão protegidos? Um alarme lhe proporciona tudo isso.
É importante destacar que um sistema de alarme só será eficiente se instalado por profissionais experientes e por uma empresa idônea.
Afinal quem instala o seu sistema de alarme é como se possuísse a chave da sua casa, você entregaria a chave da sua casa para qualquer um?

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS E FUNÇÕES DO ALARME

1- Central com uma ou mais zonas o que possibilita armar e desarmar setores individualmente, e saber o ponto exato onde o alarme disparou.
2- Possibilita discar para para os números programados em caso de disparo, avisando o proprietário que o alarme esta disparado (sem custo mensal).
3- Possibilita ligar e desligar remotamente pela linha telefônica através de senha.
4- Possibilita acender lâmpada,abrir fechaduras elétricas, ou ligar qualquer aparelho eletrônico remotamente pela linha telefônica através de senha.
5- Possui bateria interna que mantém o sistema funcionando por muitas horas em caso de falta de energia elétrica.
6- Aceita todos os tipos de sensores (clique aqui e conheça os tipos existentes)
7- Liga e desliga através de teclado numérico ou controle remoto.
8- Aceita até 3 sirenes de alto volume 120 dc.
9- Função pânico faz com que a discadora seja acionada sem que a sirene dispare, muito útil em caso de assalto a mão armada.
10- Pode ser ligado a linha telefônica fixa ou a um chip GSM de celular,existem sensores que em caso de corte de linha o alarme dispara.

Fonte: segurancaglobal.com.br

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Postagens Relacionadas

Entramos em contato com você

Precisa que alguém da nossa equipe entre em contato com você? Preencha os campos abaixo com seu nome e número de WhatsApp.

Últimas Postagens