Gravadores NVR: Câmera de segurança

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um aliado à gravação e armazenamento das imagens da sua câmera de segurança.

Para quem possui um sistema de segurança e monitoramento eletrônico e um gravador DVR, a gravação e armazenamento das imagens é um fator de peso. Os gravadores NVR são equipamentos que podem funcionar como backup de DVRs, aliando a segurança no armazenamento das informações à tecnologia de ponta.

Conheça suas funções e benefícios

O NVR (Network Video Records) ou gravador digital de vídeo em rede é um equipamento que permite a gravação e gerenciamento de câmeras IP, além de funcionarem como um backup em tempo real para DVRs, compondo um sistema de monitoramento mais seguro, gravando e armazenando as imagens que estão sendo captadas pela câmera com redundância.

É uma maneira prática, eficaz e de baixo custo para garantir a segurança das informações em situações como danificação do aparelho DVR ou roubo durante uma ocorrência.

Desenvolvidos em diversos modelos com foco em projetos de monitoramento eletrônico de pequeno, médio e grande porte, os aparelhos NVRs são muito parecidos com os DVRs convencionais analógicos em termos de configuração e operação, tendo instalação simples e facilitada.

Um dos grandes benefícios do NVR é a capacidade de gerenciar dados remotamente através da internet, seja por computadores, smartphones ou tablets, além do gerenciamento local. Desta maneira, é possível transferir e acompanhar as imagens gravadas pela câmera através destes dispositivos. O NVR, pode vir acompanhado de um HD com alta capacidade de armazenamento. A Intelbras tem as soluções para tornar o seu sistema mais seguro com armazenamento simultâneo.

Fonte: blog.intelbras.com.br

Deixe o seu comentário